Pesquisa de Vagas






Código da Vaga: 5028
Curso: Técnico em Informática
Atividades:
Estagiário de Suporte - Atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instalação e configuração softwares e hardwares. Orientação aos usuários nas especificações e comandos necessários para o pleno funcionamento dos sistemas. >Cadastra-se na vaga: Entrevista Rua Dr. Flores, 262 conj. 11 – Bairro Centro – Porto Alegre / RS, OBRIGATÓRIO apresentar atestado de matricula ATUALIZADO 2021, documento com foto e CURRÍCULO impresso.
Conhecimentos:
Cursando Técnico em Informática a noite – a partir do 2º semestre;
Bairro: Centro
Cidade: Porto Alegre
Bolsa Auxílio: R$ 650,00
Semestre: 1 Sexo: Ambos
Vale Transporte: Sim Vale Alimentação: Não
Plano de Saúde: Não Efetivação: Sim
Turno: Integral Observação Turno: 01 VAGA, HORÁRIO Á COMBINAR - DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ***ESTUDAR A NOITE**** OBSERVAÇÃO DE BENEFÍCIO: BOLSA AUXÍLIO DE R$500,00 - R$ 150,00 BÔNUS ASSIDUIDADE (SE NÃO FALTAR OU CHEGAR ATRASADO, TOTALIZANDO: R$650,00).

Página 1 de 1.

Mural de Vagas Urgentes

  • CLINICA MÉDICA seleciona ESTAGIÁRIA para atuar no ATENDIMENTO AO PÚBLICO, CONTROLE DE AGENDA MÉDICA DO CONSULTÓRIO, AGENDAMENTO CIRURGICOS HOSPITALAR,...
    Auxiliadora
    Técnico em Administraçãosaiba mais
  • Hotel seleciona estagiário(a) para o setor: Recepção >Cadastra-se na vaga: Entrevista Rua Dr. Flores, 262 conj. 11 – Bairro Centro – Porto Alegre /...
    FARRAPOS
    Administração - Administração de Empresassaiba mais
  • Estagiário Logística: Auxiliar na conferência e recebimento das entradas de mercadorias; controle e embalagem das saídas; contato com as transportador...
    SÃO GERALDO
    Administração - Administração de Empresassaiba mais
  • CLINICA ODONTOLOGICA - ESTAGIÁRIA ODONTOLOGIA
    Centro
    Odontologiasaiba mais
  • VENDAS E ATENDIMENTO AS CLIENTES, MARCAR AGENDAMENTOS, PROJETAR NOVAS CLIENTES, FAZER PUBLICAÇÕES DE STORIES EM MÍDIAS SOCIAIS.
    MONT SERRAT
    Administração - Administração de Empresassaiba mais
  • Clínica Veterinária contendo os serviços de hotel, estética e Pet Shop.: Estagiário para Auxiliar veterinário.
    Cavalhada
    Medicina Veterináriasaiba mais
  • CALL CENTER/ TELE ATENDIMENTO: DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS, PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES, PESQUISA DE DADOS CADASTRAIS E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO.
    Centro
    Administração - Administração de Empresassaiba mais
  • Estagiário de Suporte - Atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instalação e configuração...
    Centro
    Técnico em Informáticasaiba mais
  • Comunicação Visual - Gráfica: Auxiliar administrativo
    Floresta
    Administração - Administração de Empresassaiba mais
  • ACADEMIA CROSSFIT: ATENDIMENTO COMERCIAL ACADEMIA CROSSFIT.
    Cristo Redentor
    Administração - Administração de Empresassaiba mais
  • Empresa no segmento de Internet Fibra Ótica seleciona estagiário(a):: Auxiliar atendimento ao cliente, SUPORTE.
    NITERÓI
    Técnico em Informáticasaiba mais
  • BISTRO/CAFÉ seleciona estagiário para auxiliar na produção "decoração/recheios"
    Centro Histórico
    Gastronomiasaiba mais

2008/2021 © SEIBRAS - Sistema de Estágios Inteligente do Brasil . Todos os direitos reservados.
Unidade Rio Grande do Sul
Rua Drº Flores, 262, conj. 71 - Centro - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3228 0744 / 3228 0923 - E-mail: seibras@seibras.com.br
Unidade Santa Catarina
Rua Felipe Schmidt, 390, conj. 1310 - Galeria Comasa - Centro - Florianópolis - SC
Fone: (48) 3028 3858 - E-mail: seibras-sc@seibras.com.br